sexta-feira, janeiro 20, 2012

Cadernos + Concurso Cultural

Coleção 2012 dos cadernos Jandaia dá uma viagem pra Porto Seguro

Antes de voltar às aulas, é muito gostoso e divertido escolher o nosso material. Nesta época, eu reparo numas coisas curiosas. Só de olhar o caderno, por exemplo, dá pra perceber do que uma pessoa gosta, descobrir um pouquinho da sua personalidade, etc. É como a roupa: sem falar nada, diz muito sobre a gente.

  Se você quer encontrar um caderno que tenha tudo a ver com você, conheça a coleção 2012 da Jandaia. São várias linhas com cadernos para todos os gostos. O mais legal é que todos vêm com miolo decorado, capas com recursos diferentes, identificador de matérias e um detalhe fantástico, que só a Jandaia tem: adesivos unifolhas. Com eles, você prende duas folhas de um jeito super fofo, sem ficar amassando os papéis ou gastando seus clipes. E fica uma dica: os cadernos da linha Coca-Cola vêm com QR Code pra você baixar músicas direto no seu celular.

Agora, quer outra ótima notícia? A Jandaia já está preparando suas próximas férias em Porto Seguro. Sim, sim. Aquela viagem que todo mundo sonha pode ser sua, com direito a duas amigas VIPs. É só acessar o site da Jandaia e soltar o verbo no concurso cultural A Jandaia Quer Te Ouvir. São quatro opções para você se inspirar e dar o seu recado: descendo a lenha, quebrando tabu, declarando seu amor e falando a real. O autor do texto mais original e criativo vai ganhar a viagem, e os quatro melhores vão receber kits com produtos Jandaia. Boa sorte, meninas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]