segunda-feira, janeiro 30, 2012

Texto : D

Hoje em dia o ser humano é tão preconceituoso,e são uns diferentes de outros,mas todos temos:Sonhos,metas,planos,projetos e o mais importante uma criança dentro de cada um de nós,às vezes acho que perdi minha infância toda mas na verdade enquanto essa criança interior estiver comigo eu não teri perdido minha infância e sim prolongado ela por mais uns anos,e quem sabe até para sempre?!O amanhã é um dia inesperado,nós achamos que vai acontecer uma coisa e o destino ou a vida dá um jeito de mudar tudo e nos mostrar que estamos errados (novamente)!Às vezes a vida tem um certo jeito meio esquisito de demonstrar que  estamos agindo errado,é lógico que sabemos que o que faremos hoje terá uma consequência amanhã ou depois,nunca se sabe né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]