quarta-feira, julho 25, 2012

OLÁ MENINAS!tudo bem?
  Me desculpe pelo atraso de post,estava muito corrido esses dias para mim!
    Mas enfim,hoje temos uma entrevista exclusiva com a Nathalya.do blog fthink-chic,depois que conheci o blog dela,eu me apaixonei pelo estilo dela os looks!Vamos ver a entrevista?



01.Como decidiu ser blogueira?
Nathi:Sempre gostei de moda, des de pequena fazia roupinha de bonecas. Com um tempo fui gostando cada vez mais. Ai, minha irmã e minha prima me incentivou tanto que resolvi fazer. 


02.O que pretende ser?(PROFISSÃO)
Nathi:Quero fazer história.. Mas me profissionalizar em administração de moda. Tô em duvida nas duas!


03.Quem são suas maiores inspirações?

Thassia Naves e Olivia Palermo 


04.Quais suas marcas preferidas?
Zara, Santa Lolla, Arezzo, Renner, Just Be e Animale 


05.Um look que você ama.

Saia longa, Blusa de manga, rateira, relógio e maxi colar. 


06.O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

 Colar, amo colar! 


07.Estilo musical.

Rock Alternativo


08.Filmes. 
Titanic e Seriado O.C


É isso meninas,deem uma passada lá no blog dessa fofa!Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]