segunda-feira, julho 30, 2012

Sorteio em parceria com a loja Meninas.

Olá meninas,como vocês já sabem o blog tem uma nova parceria com a loja Meninas,e eu e as meninas de lá resolvemos fazer um sorteio em parceria,perguntei o que elas podiam estar disponibilizando,e elas disponibilizaram uma pulseira dessa(PS: A LOJA VAI MANDAR A PULSEIRA DIRETO PRA CASA DA GANHADORA!!!)
 Pulseira Big Plastic Spike
Gente eu amei essa pulseira e para participar é fácil:
REGRAS: 
*Seguir o blog "coisas que elas amam" publicamente.
*Curtir a página do blog no facebook.AQUI
*Curtir a página das meninas.AQUI
*Seguir o blog no twitter.AQUI
*Seguir o twitter das meninas.AQUI
  São só essas regras,mas para uma CHANCE EXTRA,copie e cole a seguinte frase no seu twitter: 

"Quero ganhar a pulseira de spike que o blog @oqueelasamam e a loja @MeninasUs  estão sorteando.Participe
https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dGI3NUFXTmNXVDBtbnZ6NFFra2RMeEE6MQ"
Preencha o formulário e boa sorte!





10 comentários:

  1. awn deve ser ótimo o sorteio eu queria participar ♥ amei a pulseira demais rsrs mas eu não tenho twitter, sera que pode mesmo assim? rs
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas as pulseiras.. adoro spikes!

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
  4. Day pode participar sim amiga rs : )

    ResponderExcluir
  5. uuuhu que bom que eu vou poder participar :n
    Esse pulseira é lindo é difícil de achar uma assim.
    Participando aqui viu :D
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha é mesmo Day >.< Boa sorte mores : )

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o sorteio, lindo o brinde!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que achou : ]