segunda-feira, julho 16, 2012

Vai de Cardigan.

 Olá meninas!Hoje vim trazer para vocês a moda do "cardigan",no inverno ou no calor ele pode ser usado normalmente,e deixa o look mais geek,mais bonito e moderno!
"Esta peça de roupa foi criada durante a primeira metade do século XIX por James Thomas Brudenell, no País de GalesMilitar na Guerra da Crimeia, sentia-se pouco à-vontade dentro do seu pullover regulamentar, e costurou o seu próprio cardigan. Mais tarde, o cardigan viria a ser aperfeiçoado, passando pela adição de botões na parte frontal da peça de vestuário"-Wikipédia
Vamos ver alguns tipos de cardigans:


         
E vocês gostam desta moda?Eu amo!Tem algum cardigan?Eu tenho 2,e uso muitoo!Qual gostaram mais meninas?Eu amei o de corações : c .
  Espero que tenham gostado!Comentem e divulguem!

2 comentários:

  1. Nossa demais haha eu AAAMO cardigans! Tenho muuitos kkk' e super usoo tanto no inverno, quanto no verão. Acho que é uma peça que valoriza o look, da um ar mais geek, mas ao mesmo tempo deixa o look mais bonito.
    pamoliveiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amiga!Ele pode ser usado com tudo e te deixa linda!

      Excluir

Comente o que achou : ]