terça-feira, janeiro 22, 2013

Como não deixar o verão danificar suas unhas!



Olá meninas,como estão?Hoje vim trazer para vocês dicas de "como não danificar as unhas no verão".PS:Recebi esse post pronto por e-mail da nossa querida parceria"Beauty color!".


Vamos lá!



Chegou a melhor estação do ano: sol, praia, férias, piscina e muita diversão! Contudo, sem os cuidados certos, os cabelos, pele e unhas sofrem com os excessos. Por causa do iodo do mar, do sol e da umidade, característicos dessa época, os esmaltes acabam desbotando ou amarelando. O protetor solar, essencial para proteger a pele, também reage com o esmalte e enfraquece a cor, deixando-a sem brilho. Para evitar que isso aconteça e garantir unhas belas durante os dias de praia ou piscina, uma dica básica é escolher esmaltes fortes e/ou escuros, que não mancham tanto com os produtos de beleza.
Escolhemos o esmalte DanceDance da Nova Coleção Sabrina Sato by Beauty Color e não teve erro: a cor durou a semana inteira, mesmo com muito cloro. Caso você opte por um esmalte claro ou uma cor pastel, a base fosca ajuda a segurar a cor original por mais tempo, evitando que amarele ou descasque. A Beauty Color tem uma linha de bases e nessa ocasião, vale escolher a Base Setim, que prepara as unhas e contém óleo de girassol. 
Outro segredo é não passar várias camadas do esmalte ou deixá-las espessas, pois assim, estragam mais fácil. Isso inclui unhas de pelúcia e de caviar, adesivos e outros efeitos que deixam a superfície irregular. Para finalizar, uma camada de extrabrilho por cima e é só aproveitar a melhor época do ano! Curta a Página no Facebook: www.facebook.com/BeautyColorOficial. Equipe Beauty Color ..........................Beauty ColorRelacionamento com a Imprensa


x