quarta-feira, janeiro 23, 2013

Indicação:Ilustrações.

Grande parte das meninas que me acompanham no facebook,sabem que estou loucamente procurando alguém que faça ilustrações e alguém que faça templates para blogs,mas eu já achei quem fará minhas ilustrações,agora só falta eu juntar o dinheiro,mas enfim,eu estava procurando em blogs indicações de ilustrações e achei a Giovana Medeiros,meninas ela trabalha super bem,vou colocar algumas das ilustrações dela aqui para vocês verem como ela é boa no que faz,e eu creio que conseguirei juntar dinheiro para ela fazer a minha ilustração também!AMÉM!rs
     MY FRIEND IRENA DREW ME FOR MY BIRTHDAY, ISN’T IT THE BEST?

imnot12:

I drew Giovana and her cat because it’s her birthday (YAY HAPPY BIRTHDAY) and she misses her cat.

This
Hybrid day Off (by Giovana Medeiros)
I was meaning to draw a Battlestar Galactica fanart for a while, but never took the time for it. But when i’ve heard Popcon Exhibition “Weird Science” was accepting submissions I had to draw this! 
THANKS GIRLS FROM PINK VADER  for putting this exhibition together, you’re awesome! :D


Para acompanharem ela:

Twitter:@giovanamedeiros/Portfólio:Clica/Tumblr:Clica.

E-mail para entrar em contato: giemedeiros@gmail.com

Espero que tenham gostado meninas,porque eu amei e já estou  sonhando com meu header feito por ela,rsrs!beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]