domingo, março 10, 2013

Dexter!


Olá meninas,hoje estou passando aqui para recomendar uma série para vocês!É a série "Dexter",eu comecei a assistir faz pouco tempo mas eu amei a série e estou viciada nela,e assisto todas as tardes pelo menos um episódio, graças ao lindo do netflix .Enfim,vamos ver o que dizem sobre a série!



Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.
O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livroDarkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto.
Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.

3 comentários:

  1. Vou seguir sim linda :3 Obrigado haha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série, sempre assisto =D
    Adorei o blog, se puder visitar o meu http://overdosedeblush.blogspot.com.br/
    E se puder participar do grupo no facebook para divulgar seu blog http://www.facebook.com/groups/627959427219180/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu blog e já mandei solicitação para participar do grupo bjus linda!!

      Excluir

Comente o que achou : ]