terça-feira, abril 02, 2013

Inspiração:New York City

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Bom,esses dias eu estava pesquisando sobre alguns lugares que eu tenho vontade de conhecer e um desse lugares é New York,gente sério,se eu pudesse eu me teletransportava pra lá agora mesmo haha!
   Quando  me falam de New York,eu logo penso em neve,gente estilosa,filmes,séries,moda e compras,mas eu estava acompanhando os posts sobre a viagem que a Bruna Vieira fez para New York e vi que não é só isso,a neve é bonita e as pessoas são estilosas,mas ela estava passando um frio danado e se perguntava como as meninas de lá conseguiam sair de saia,vestidinho,eu fiquei pensando,eu já sou "frienta" demais,imagine eu lá agora?Eu ia morrer de frio apenas!!
        Mas enfim,vamos ver as fotos?
Tumblr_mkllpbvtqf1s39u8to1_500_large
     
Tumblr_mklk7acbrk1s7g09co1_500_large
Tumblr_mklfrxkluf1rmp5xho1_500_large

New-york-skyline-485x728_large
Tumblr_mkla04jtf51rihe4ho1_500_large


E vocês meninas tem vontade de conhecer algum lugar?Ou já conheceram?Comentem e me contem!!Beiinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]