quarta-feira, novembro 06, 2013

Mudando o passado.

Pensar

 Levantei hoje de manhã,estava frio,um clima ótimo pra ficar deitada pensando na vida,em tudo que perdi,em tudo que ganhei,nos meus sonhos e desejos;isto é,as mesmas coisas que sempre estão na minha cabeça,ou melhor,coisas que aconteceram e ficaram  no passado.
  Foi ai que percebi que hoje seria mais um dia em que eu me arrependeria de algo que aconteceu no passado,ou até mesmo,me arrependeria de não ter aproveitado o tanto que eu deveria ter aproveitado,me arrependeria de não ter dado valor à certas coisas e pessoas;emfim me arrependo de grande parte do meu passado.
      Sabe,tem dias que acordo com uma vontade imensa de mudar o passado,mas sei que isso não é possível,bom,pelo menos "ainda" não,mas quem nunca pensou:"Eu poderia ter feito diferente",ou "E se eu tivesse feito diferente?"Muitas vezes até deixamos de viver o presente porque ainda estamos apegados no passado,o ontem é passado e o hoje é o presente,temos que viver o hoje como se o ontem nunca tivesse existido e como se o amanhã talvez não chegue.
         Enquanto não nos desapegarmos do passado,não estaremos prontos para viver o presente.Temos que parar de usar o passado como encosto e passar a usá-lo como trampolim!Vamos nos desapegar do passado?Pare de se lamentar pelo que já foi,o que passou passou;e como diria Cazuza "O tempo não pára!!",ficar se lamentando não irá te levar de volta ao passado e nem te dará o poder de "mudar o passado"!
  Vamos esquecer o passado,viver o agora,e torcer para que o amanhã chegue!Novo dia,nova chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]