quarta-feira, outubro 29, 2014

Resenha "Não se apega, não"








Olá meninas, tudo bem?
 Bom, hoje vim compartilhar com vocês uma sinopse de um livro super "amorzão" que li, o nome do livro é "Não se apega, não" esse livro com certeza entrou para minha lista de melhores livros que já li na minha vida, gente com esse livro eu ri,eu pensei "nossa! sou eu no livro" (momentos #meidentifiquei kkk), eu chorei, eu torci pela protagonista porque ela era tão eu hahahah. Amei tanto o livro que li ele em um dia, dá pra acreditar!?!?  Mas enfim, vamos a sinopse??



Nome:  Não se apega, não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrinseca
Número de páginas: 256
Descrição :
   Tudo começa com um ponto-final; a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Sinopse retirada daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]