quarta-feira, março 11, 2015

Apresentação de Postagem no Blog

Olá meninas!

Desde que eu voltei a postar (dia 03 mar) eu queria fazer esse post como uma apresentação de uma foto em slide com o calendário de post do blog, mas para isso eu tinha que ter certeza sobre os dias na semana que haveriam post e eu decidi acrescentar um dia a mais da semana, mas é só por que eu não comecei a gravar vídeos, mas se eu começar a gravar ai eu vou tirar um dia de post na semana.



Leitoras ou Leitores queridos, eu quero dicas de post pra mim fazer só comentar aqui nesse post ou comentar em uma das minhas redes sociais e gente eu estou com Snapchat quem quiser ver o que eu faço no meu dia a dia só me adicionar lá é Itsvivig, quando não estou no Instagram eu estou lá ok e se inscrevam lá no canal para não ficar de fora das novidades que virão.

E se tiver alguém seguindo e acompanhando o blog comente aqui "EU", e se tiver um blog também pode deixar o link que eu vou visitar e se gostar ou seguir.

Não esquece de seguir o blog se gostou e de curtir a Fan Page  pois só assim eu vou saber que estão gostando e pretendo trazer novidades e também trazer o tema né que eu estou falando dele a muito tempo.

Ps: não quer dizer que hoje é quarta que eu vou postar de quarta - feira também, não vou isso foi só pra avisar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]