quarta-feira, abril 15, 2015

Esse mês não estou dando conta

Olá meninas!

Esse mês está sendo muito difícil pra mim, eu estudo de manhã e eu durmo a tarde inteira e as vezes tem prova ou trabalho e eu nem estudo porque estou muito ficando muito cansada desde de o mês passado que eu ando bem cansada e carregada, e por isso eu vou deixar o blog na mão por enquanto, então não espere post de terça, quinta e domingo por que eu não vou postar, mas caso eu tenha um tempo ou um post legal eu posto pra vocês e também faço posts a mais para deixar programado.
E quando eu postar eu divulgo na página do blog  ou no meu twitter: Itsvivig então curta a página e me siga no twitter também ok.

O blog está indo muito bem as visualizações subiram demais e acreditem eu não faria isto se minha vida realmente não estivesse sobrecarregada, e eu não estou com muitas ideias de post o hobby de blogueira ou profissão não é só trabalho nosso, se nó estamos postando uma coisa nós blogueiras queremos as opiniões das leitoras e eu já fiz um post pedindo dicas para vocês e acreditem ninguém respondeu teve boas visualizações e ninguém respondeu, eu fiquei no vaco e realmente eu espero a respostas de vocês até hoje e eu postei no dia 07/02  e tem outros post um pouco mais atuais que eu peço as opiniões de vocês e não tenho retorno, e isso também me deixa pra baixo, muitas pessoas que não são blogueiras não entendi quando isso acontece e isso também é um dos meus motivos para deixar o blog um pouco na mão eu poderia estar fazendo outras coisas em vez de me matar para postar pra vocês tem dia que eu não encosto no notebook por que ele não é meu é da minha irmã e ela faz faculdade e sempre está com ele pra estudar e coisas do tipo (para quem não sabe minha irmã ela é a ex dona desse blog).
Então caso alguém que realmente quer ver algo  do seu interesse só comentar aqui nesse post que eu vou tentar fazer ok.

Espero que entendam.
E como eu posso ficar um tempinho fora do blog, você pode me ver no Instagram, SnapChat, Twitter: Itsvivig todas essas redes sociais são Itsvivig tá. E para alguém que tenha alguma duvida ou pergunta pessoal ou do blog só me achar no meu Kiwi só procurar Victória Gama ou itsvivig kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]