domingo, abril 21, 2013

Resenha:Branca de Neve e o caçador.

Olá meninas,ultimamente tenho lido mais do que o normal,o que é bom!E hoje resolvi trazer uma resenha de um livro que eu li semana passada:Branca de Neve e o caçador,bom vamos ver a sinopse do livro e depois conto minha opinião!

Sinopse da Contra-capa do livro:
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Minha opinião:
Meninas,eu ameeeeei o livro,bom na verdade eu me iludi,bem,vou explicar,o livro tem muita emoção e ação,ele me fez criar uma grande expectativa para o final do livro e quando eu cheguei no fim fiquei tipo:
-Quem arrancou a ultima página do meu livro?
Gente,parece que tá faltando uma página,eu odiei o destino que a escritora deu para as personagens,mas só isso me incomodou no livro,eu só mudaria isso,o final,mas o resto eu gostei muito e ele é muito parecido com o filme!

Avaliação:

      


     


4 comentários:

  1. eu vi o filme mais ainda não tive oportunidade de ler o livro! vou ver se me animo!!!

    Então, comecei essa semana um novo blog, se quiser, dê uma passadinha lá para conhecê-lo ficaria muito feliz!

    beijos

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem parecido com o filme hihi!Vou passar lá no seu blog!!

      Excluir
  2. eu nunca li o livro mas já vi o filme e adorei! A kristen tá linda!

    Convido vc p participar do sorteio q ta rolando no meu blog, e o mais legal é q a ganhadora pode aparecer no quadro "look da semana"!
    Conto c vc♥

    bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti o filme e li o livro e achei o livro mil vezes melhor rs! vou passar no seu blog sim ♥

      Excluir

Comente o que achou : ]