quinta-feira, abril 18, 2013

Se ame.

Tumblr_mlcya1e4nv1sne2wro1_400_large
http://weheartit.com/entry/58881844/via/lalalallallaa
 
 E quando você acha que não é mais capaz,que não aguenta mais,quando parece que todos os problemas do mundo decidiram se amontoarem nas suas costas?Você acaba pensando que isso acontece só com você,tenho uma ótima notícia para você:Não,isso não acontece só com você,mas com todos adolescentes!
   Infelizmente a adolescência é a famosa fase da" montanha russa de emoções",tem momentos de depressões e tem os momentos em que você acha que é a pessoa mais feliz do mundo!Raramente isso acontece,mas acontece!
   Você leva um fora de uma garoto e já acha que é a menina mais feia do mundo e já começa a imaginar seu futuro sozinha,para sempre.Mas não é bem assim,não é por que você levou um fora que você nunca encontrará alguém que te ame,muito pelo contrário,se você levou um fora,bola pra frente e sempre com a cabeça erguida!E quando você é xingada?O que muitos consideram "brincadeira",machuca por dentro e em algumas meninas isso acaba fazendo com que elas se machuquem por fora também!Infelizmente isso acontece muito hoje em dia.
      Um conselho que eu deixo para vocês é que vocês se amem em primeiro lugar sempre,porque se você não se amar,quem irá te amar?Ame seus defeitos e mais ainda suas qualidades.Se você se olha no espelho e vê algo em você que não te agrade,mude isso.O que importa é você se sentir bem sempre,então se algo não te agrada mude e se ame!
         Bom meninas,essa é a minha dica para vocês.

2 comentários:

  1. Oi Meninas , tudo bem?
    Eu acho que isso so nao acontece na adolecincia e sim em qulquer face das nossas vidas, mas isso é de cada um ter força e fé ,que nada um dia apos o outr e seguir em frente que depois tudo passa na nossa vida e vc mesma vai estar rindo da sua situaçoa.Entao força e fé.
    Amei a materia e te enviei um email da uma lida depois e me fala sua resposta meu blog e esse:
    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E Me ajuda por favor as meninas que tem facebook.
    Coloquei minhas filhas gemeas para participar de um concurso da Ri Happy e estou precisadno de votos é so vc copiar e colar o link abaixo na barra de endereço que vai na pagina da Ri Happy.ok.

    1°curtir
    2°votar e se puder me ajudar mais com votos compartilha por favor estou em segundo lugar.

    Beijos e muito Obrigada

    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não é só na adolescência,vou votar e responder seu e-mail anjo :D

      Excluir

Comente o que achou : ]