sexta-feira, dezembro 19, 2014

Nova Blogueira

Olá meninas!

Eu sou a nova blogueira daqui do blog e eu vim me apresentar pra vocês, mas se quiserem continuar sabendo um pouco mais sobre mim continue acompanhando o blog.

Meu nome é Victória Gama e tenho 15 anos (06\10\1999), sou fã do ator Josh Hutcherson, Teen Wolf. Sou apaixona e viciada em maquiagens, então provavelmente vocês vão ver muito tutoriais por aqui haha.

E decidi entrar nesse mundo para passar o que eu sei para vocês leitores, e neste blog não vai ter só coisas sobre o mundo feminino, então pra você que é menino também vão ter muitas coisas sobre meninos menos moda porque ai eu não vou saber passar o certo pra vocês rsrs mas vai ter assuntos variados tanto pros dois lados feminino\masculino.
Eu não vou falar os assuntos, porque vai que eu coloco alguns e depois decido acrescentar ou tirar um assunto.
Me acompanhe também nas minhas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]