sexta-feira, janeiro 02, 2015

Look: Verão meu Verão

Olá meninas!
Como estamos no verão e está um calor que só Deus aguenta aqui no Brasil (pelo menos aqui em SP está) eu montei 3 look's para se usar nesse verão. Então se vocês estão interessadas nos look's só continuar lendo.

Música para se inspirar:





Verão





    • Dia a dia: Quando eu vi essa regata cavada da Mtv me veio na cabeça a blogueira Laura Gromann (para quem não sabe ela já gravou ou mostrou em um vídeo) e foi difícil escolher entre outras, e eu acho esse look perfeito para passear, ir ao um parque, e etc. 
    • Festas: Eu achei lindo esse top cropped divo,mas fala sério você iria gostar de ter um desse pra chamar de seu né? Haha eu adoraria ter. Eu super gostei desses detalhes dourado da sandália e da bolsa, e a saia cinza super combinou, é um look pra você chegar causando na balada hahahaha.
    • Eventos Formais: Esse look já é bem "quadrado" haha (se não entendeu essa expressão ''quadrado'' eu vou explicar no final) é bem neutro com tons de marrom, mas como é formal está valendo, pessoas do meu coraçãozinho vocês não sabem como eu sou louca por uma bolsa dessa, não é linda? É o tipo de look que se usa em um jantar ou em um casamento ou até mesmo em uma ocasião mais chique.


Dicas da Vi: Evite usar roupas pretas. Por que? Se você  usar roupas escuras vai parecer que você está sufocada.

"QUADRADO" é tipo uma pessoa mais conservada que não quer aparecer muito. (PS: eu vi em um filme antigo então não se usa mais essa gíria)

Então é isso pessoas do meu coraçãozinho, se gostaram compartilhe o post e comente aqui em baixo o que você achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]