quarta-feira, janeiro 07, 2015

Metas para 2015.

Olá meninas!

Eu vi que muitas blogueiras\vlogueiras estão fazendo videos e post sobre metas pessoas e profissionais para 2015, então eu decidi fazer também para no final do ano eu ver se eu consegui realizar alguma.
Então se vocês gostam de posts assim só continuar lendo...


  1. Começar a gravar vídeos: Para que não sabe eu não gravo vídeos no YouTube, mas é mais por não ter câmera (só do celular) e por ser muito tímida, tipo tímida demais.
  2. Estudar e me esforçar mais na escola: Esse ano que passou, eu comecei bem depois fui deixando de estudar um pouco, tanto é que as minhas notas foram abaixando e eu passei pelo conselho, mas esse ano eu quero estudar muito mesmo, não sei por que mas eu estou sentindo sede de estudar, por isso esse ano eu quero virar tipo um CDF hahahaha.
  3. Emagrecer: Acho que muitas pessoas colocam "Emagrecer"em suas metas, e eu como comi muito em 2014 eu pretendo perder tudo aquilo que eu ganhei hehe, e também por questão de saúde né.
  4. Ser organizada: Para quem convive comigo sabe que eu sou aquela pessoa que concorda com qualquer tipo de bagunça, mas e depois pra arrumar a bagunça eu saio de fininho, eu gosto de bagunçar mas não arrumar, então esse ano eu quero ser mais organizada com as minhas coisas e arrumar minha próprias bagunças e ajudar mais em casa né. 
  5. Fazer algum curso ou trabalhar: Eu sei que para uma menina de 15 aos não é fácil arrumar um emprego, então por isso eu também coloquei fazer algum curso, ainda não sei o que exatamente eu quero cursar, mas só sei que eu quero algo que seja relacionado com a profissão que eu quero seguir que é Publicidade e Propaganda (por enquanto é isso que eu quero, ainda tenho dois anos pra pra me decidir) ou um curso que ajude no meu futuro.

Essas foram as minhas metas para este ano, espero que tenham gostado do post, se gostou comente o que você acho e comente suas metas também.
PS: Não deu pra postar ontem (06\01) por que eu estava sem o carregador do not.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]