sexta-feira, janeiro 09, 2015

Playlist: As músicas mais tocadas no meu celular.

Olá meninas!

Essa semana está meio bagunçada por isso eu estou postando hoje (09\01 sexta-feira) mas á partir da próxima semana os posts vão ser de acordo com a programação do blog.

Eu decidi fazer uma Playlist com as músicas que mais tocam no meu celular e se você quiser escutar uma música nova e até mesmo acrescentar a sua Playlist só apertar o play.






  1. Marcos & Belutti - Domingo de manhã
  2. Jorge e Mateus - Calma 
  3. Beyoncé ft. Nick Minaj - Flawless
  4. Beyoncé - 7/11
  5. Ed Sheeran - Thinking Out Loud


*As ordens não estão como minhas músicas preferenciais, foi as músicas que eu fui vendo no celular e acrescentando de acordo com a ordem do celular.

Espero que tenham gostado e também espero que se identifiquem com as músicas.
beijo e até o próximo post.

* PS: Fiquem bem ligadinhas aqui no blog, por que em breve pretendo trazer novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]