terça-feira, janeiro 13, 2015

5 Coisas para se fazer nas férias

Olá meninas!


As férias já estão quase no fim, e você já fez algo de interessante nessas férias? Se ainda não fez vem comigo que eu vou dar 5 dicas do que você pode aproveitar nesse fim de férias e ainda economizar um dinheirinho. Então vem comigo!


  • Ande de patins, bicicleta e skate, por isso vá em um parque e aproveite muito, eu sei que está muito calor aqui no nosso brasil verde e amarelo né, mas aproveite bastante esse verão. Além de você estar praticando um esporte você vai estar curtindo suas férias com a brisa do vento vindo na sua cara. Fala sério não tem nada melhor.

  • Tire muitas fotos ou grave vídeos dos seu momentos bons, guarde cada momento, para relembrar o que marcou ou que você gostaria de viver aquilo de novo. Mas cuidado não vai postar muitas fotos, afinal você não quer encher o feed de ninguém.

  • Chupe muito sorvete, se acabe no sorvete, agora estão na moda aqueles sorvetes Los Paleteros - Paletas Mexicanas. Ainda não tive a chance de provar, mas quando eu for no shopping pretendo experimentar.


  • Colocar as séries em dia, isso sim é o que eu amo fazer nas férias eu amo colocar as séries em dia. Se você curte séries e quer saber como vai terminar sua série, é melhor já ir se adiantando, afinal você não quer ficar atrasada né.

  • Fazer vários DIY, eu não tenho esse dom de fazer DIY, mas para tudo tem um jeito. E para fazer um DIY não precisa gastar horrores, isso que é bom, assim você não precisar gastar a sua economia toda.


Espero que tenham gostado das dicas super legais, e possíveis de se fazer não é? Então está esperando o que? 

Se gostou ou tem uma dica, deixe aqui nos comentários o que achou e sua dica. Beijos.

PS: se quiserem que eu faça um vídeo da tag séries e sobre filmes deixe nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]