quinta-feira, janeiro 15, 2015

Fatos que me definem.


Olá meninas!

Sabe quando você vê aquela imagem e pensa "Nossa que imagem legal, vou dar um like por que ela me define." pois é eu tenho penso assim as vezes, não necessariamente nessas palavras mas nesse sentido. E por isso eu pensei nesse em fazer um post de fatos que me define e que vai ser sobre mim assim vocês podem me conhecer melhor.
E o melhor de tudo isso é que vocês vão me conhecer através de imagens, e assim não precisam perderem muito tempo lendo um texto sobre mim.





  1. Eu sou evangélica, e sou com muito orgulho e não mudaria para outra.
  2. Tenho muitas fases, por exemplo:  um dia eu posso não gostar de uma música, e daqui um tempo eu só ouço essa música, e coisas desse tipo então eu posso criticar hoje e amanhã eu posso gostar disso.
  3. Eu acredito em sereias. Vocês devem estar pensando " Que blogueira louca" . Não gente eu não sou louca, eu sei que não existe e etc, mas sei lá sabe quando você sabe que não existe mas quer acreditar, pois é eu tenho essa concepção.
  4. Eu amo maquiagens, esmaltes e coisas do tipo, e eu já quis trabalhar com isso, mas hoje em dia eu não quero levar isso para o meu lado profissional, eu faço apenas por hobbie.
  5. Eu amo filmes e séries, mas só tem um problema eu amo filme antigo o quanto mais antigo for melhor, séries  antigas eu não assisto tanto, eu assisto um desenho antigo,  se quiserem um vídeo ou post sobre ele só comentar nesse post.
  6. Eu me sinto diferente dos meu amigos quando comento algo que eles nem sabe o que é ou nunca ouviram falar. E isso é muitas vezes que acontece principalmente com as minhas amigas.
  7. Eu amo cachorros, eu sei que vocês vão me julgar, mas eu não gosto de gatos, eu acho que eles são animais traiçoeiros. Mas não me incomodo de ficar em um lugar onde tem gato e não me incomodo de segura-lo só prefiro cachorro mais que gato.
  8. Eu sou super fã do Josh Ryan Hutcherson, quando eu conheço uma pessoa ela tem que ficar sabendo disso o mais rápido possível, por que se não eu falo do Josh e aí a pessoa nem sabe que eu sou fã dele.
  9. Por ultimo mas não menos importante, eu gosto dos Magcon Boys o meu queridinho é o Cameron Dallas ele é super lindo, mas eu não sou fã nem nada só gosto mesmo.
Então é isso meus amores, eu tive que escrever sobre o significado das imagens, mas se você não quiser ler todos fatos só você ver qual foto você gostou e se identificou ou a foto que você quer saber o que significa para ser um fato meu, está em ordem de fotos colocadas na horizontal.
Espero que tenham se identificado comigo e com as fotos, e não esqueça de compartilhar, comentar o que achou e seguir o blog.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]