terça-feira, janeiro 20, 2015

Aviso + S.O.S

Olá meninas!

Só passei para avisar que não vai ter mais post de sábado, devido a falta de tempo, muitas vezes eu estou compromissada pois é gente para uma menina de 15 anos estar com a agenda lotada é por que não está fácil mas, eu quero tentar gravar vídeos e postar aos sábados que assim fica bem mais fácil para mim.
E foi mal eu estar fazendo esse post super chato, mas é por que eu estou sem ideia, então eu gostaria de pedir ajuda de vocês (leitores) para que se quiser algum post especifico mande para o e-mail: oqueelasamam@hotmail.com e coloque no assunto S.O.S , ou se quiser deixe um comentário apenas neste post. Espero muito a ajuda e dicas de vocês.

Beijos espero que me ajudem.

2 comentários:

  1. Oi minha linda,eu sei bem como é não ter tempo para postar,mais tenha paciencia,que o tempo agente arruma,tá muito sucesso bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é o que falta e muito viu rsrs mas se é uma coisa que eu gosto eu tenho que ter muita paciência mesmo, obrigada flor e sucesso lá no seu blog e canal também hein bjs. :D

      Excluir

Comente o que achou : ]