segunda-feira, março 30, 2015

Resenha: Shampoo e Emulsão Alpha Line

Olá meninas!

Faz um tempinho que a empresa Alpha Line me enviou o Shampoo e a Emulsão da linha BB Cream - Restauração Rejuvenescedora, e para quem não sabe a Alpha Line é a marca do produto e a empresa, caso queiram saber um pouco mais sobre a empresa e a parceria que nosso blog tem com ela é só clicar aqui.

Desenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano.

BB Cream – Restauração Rejuvenescedora
Sem cloreto de sódio

A linha Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora desenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano restaura os cabelos danificados pela ação do tempo, por processos químicos, calor e outras ações que levam a perda das propriedades dos fios. Formulado com queratina vegetal, pantenol e baicalina em uma matriz condicionante que permite a liberação gradual dos ativos promove a restauração dos cabelos através de multibenefícios:


  • Rejuvenescimento da fibra capilar
  • Reparação inteligente do dano
  • Brilho
  • Antiqueda e fortalecimento
  • Melhora a elasticidade e resistência
  • Hidratação
  • Ação anti-frizz
  • Antiumidade
  • Sedosidade
  • Balanço e alinhamento dos fios

Sobre o Shampoo.

Na embalagem do shampoo não diz se é para cabelos cacheados ou lisos eu apenas usei e aprovei e eu não usei sozinha eu pedi para minha mãe usar comigo por que ela tem cabelo liso e com química e eu tenho cabelo cacheado e sem química. A primeira coisa que me chamou a atenção foi de que o shampoo não resseca o cabelo isso para mim já é nota 10 para quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil achar um shampoo bom e que não resseca o cabelo, e eu achei, deixou meu cabelo forte e hidratado e além disso ele é muito cheiroso, sério meninas eu me viciei total no cheiro dele sempre que eu passava eu tinha que cheirar antes por que é muito bom mesmo, ou seja além de deixar um resultado ótimo ele deixa um cheiro maravilhoso também.
Vale super apena compra e testar! Nota 10 para o shampoo.

Sobre a Emulsão.

A Emulsão hidrata demais o cabelo isso que eu gostei também e graças a Deus que não ressecou meu cabelo e deixou um brilho a mais, e não eu não usei a linha completa imagine se eu usar como vai ficar meu cabelo, tipo iria ficar maravilhoso super hidratado e com um brilho a mais, sabe quando você vai no cabeleireiro e sai de lá com o cabelo maravilhoso então agora você não precisa gastar mais com cabeleireiro, você pode ter esse resultado em casa gastando menos e com um resultado igual ao de salão. 
Vale a pena também, super aprovado nota 10!

Espero que tenham gostado da resenha, e para aquelas pessoas quem pensam que eu estou ganhando algum dinheiro com isso, você está muito enganada porque eu não recebi dinheiro nenhum e eu pesquisei antes de fazer a resenha e não foi só eu que aprovei os produtos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]