terça-feira, abril 07, 2015

Divando com Kendall Jenner

Olá meninas!

Esse post é mais uma parte do quadro Divando com... que eu criei para mostrar 4 looks de várias famílias famosas ou celebridades, e por enquando o Divando com está sendo com a família mais polêmica so momento que é a família Kardashian mas os looks vão ser só das filhas da Kris Jenner, então a Kris não vai ter seus looks publicados aqui no blog, mas se vocês quiserem que eu faça um top 4 look da Kris só comentar nesse post.
Para quem não lembra ou ainda não viu o Divando com Kylie Jenner só clicar aqui!

Bora lá ver os looks!


Um pouco sobre a Kendall.

Kendall Nicole Jenner (Los Angeles, 3 de novembro de 1995) é uma modelo e personalidade da televisão americana. Jenner se destacou pela primeira vez ao aparecer no reality show Keeping Up with the Kardashians, da E!.
Faz parte de um grupo de modelos da mídia social, junto com Hailey e Ireland Baldwin, Gigi e Bella Hadid, Cara Delevingne, e Suki Waterhouse. Depois de anos sendo destaque em anúncios e sessões de fotos, desfilou em pistas para designers de alta moda durante as Semanas de Moda de Nova Iorque, Milão e Paris. Já recebeu premiações e estrelou reality shows. É conhecida por postar selfies e atualizações de sua carreira para seus seguidores nas redes sociais.
Filha do ex-decatleta olímpico Bruce Jenner e da personalidade televisiva Kris Jenner. O nome do meio Nicole foi dado em honra da falecida Nicole Brown Simpson, uma das melhores amigas de Kris Jenner. Jenner foi criada pela madrasta, tem uma irmã mais nova, Kylie Jenner e oito meio-irmãos (só clicar aqui para saber quem são os meios-irmãos dela). Jenner foi criada com a irmã e meio-irmãos maternos em Calabasas, subúrbio a oeste de Los Angeles. Estudou na Escola Sierra Canyon antes de começar o ensino doméstico com a irmã Kylie Jenner, a fim de conseguir contratos publicitários e desenvolver uma carreira própria. De acordo com uma entrevista em Dujour Magazine, ela se formou em 2014. O atual foco da carreira de Jenner está na modelagem fashion. Ela já desfilou para a linha de vestido Sherri Hill, que é especializada em vestidos para bailes e desfiles.Jenner foi apresentada no artigo "Beautiful People" Popular. Jenner é também um modelo de passarela e aparece em eventos públicos.

Nacionalidade: EUA
Ocupação: Modelo

Então é isso meninas espero que tenham gostado e se gostou siga o blog e compartilhe o post em sua rede social para me ajudar a chegar a 200 seguidores.
Beijinhos!

PS: Eu postei um aviso lá na Fan Page do blog www.facebook.com/oqueelasamam/ e me adicionem no SnapChat: Itsvivig







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]